[MASOCH-L] Vmware esxi 5.5 driver realtek 8139d

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Jan 22 16:28:30 BRST 2015

hum? não lí a documentação sobre nic teaming nem LACP, achei que não
precisasse de tudo isso para iniciar as comunicações... tanto que isso que
voce escreveu nem tem na configuracao inicial, os tutoriais mostram
exatamente o que eu fiz: logo que instalei, fui la e coloquei o ip para ter
acesso ao management... nem a isso estou conseguindo. o engraçado é que
quando eu restarto a maquina, de outro servidor consigo dar 3 pings em
determinado momento, depois para, mesmo com o firewall todo desabilitado.
Vou dar uma lida nesse Nic teamin e lacp. Valeu !