[MASOCH-L] Vmware esxi 5.5 driver realtek 8139d

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Jan 22 15:08:16 BRST 2015

kkkkkkkkk o negocio aqui ta endemoniado, até desativei o firewall e todas
as regras pela linha de comando com o esxcli network firewall -d etc....
com certeza é algo que estou errando ou algum detalhezinho que não estou
vendo... mas ta tenso, as vezes ele retorna 3 pings quando eu altero a
configuracao entre as 2 placas de rede e mando voltar para a tela inicial
de configuracao, quando ele pede para reiniciar a rede... mas a impressão
depois disso é que fica DROP geral no firewall. Nesse pequeno intervalo até
tem comunicacao com a rede e depois eu consigo ver que alguns macs estao
cadastrados e tudo mais... ja restartei a configuracao da rede umas 5 vezes.

vou tentar mais um pouco. mas deveria funcionar sem problemas poxa, é uma
configuracao inicial simples, só por o ip do management e boa... talvez
seja algo relacionado com o HA das placas... quando ativo as 2
simultaneamente o vmware pergunta algo sobre a alta disponibilidade dos
links... esqueci agora. mas a principio 1 vai para minha rede interna e a
outra para rede de ips externos.