[MASOCH-L] Vmware esxi 5.5 driver realtek 8139d

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Jan 22 14:10:21 BRST 2015

Hmm.. não fez nenhuma lambança na hora de configurar a rede de gerência? Se
reconheceu as placas de rede não tem porque não funcionar....

De qualquer forma, viu se elas são realmente compatíveis com vmware no site
deles?

http://www.vmware.com/resources/compatibility/search.php

http://www.vmware.com/resources/compatibility/pdf/vi_io_guide.pdf

[]'s