[MASOCH-L] Vmware esxi 5.5 driver realtek 8139d

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Jan 22 11:52:36 BRST 2015

Galera, esse vmware 5.5 não suporta placas de rede ou é impressão minha?
Num servidor, um supermicro xeon com 2 placas on-board intel, não funcionou
a rede (as vezes quando restarto e mudo a placa de gerenciamento até da uns
3 pings e depois para de funcionar) , adicionei mais uma placa realtek8139d
e tambem não pegou... eu acho incrivel como esses caras ainda conseguem
vender esse vmware... eu estou substituindo tudo pelo xen sem piedade. E um
detalhe: nesse servidor ja existia um vmware esxi gratuito versão 4 em que
funcionava as placas intel on-boards.