[MASOCH-L] Duvida sobre Storage/Vmware

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jan 20 12:17:11 BRST 2015

Exato, mas você pode subir uma VM ou até uma máquina física na mesma rede
local para fazer backup pra outro lugar. Existem N formas de fazer isso,
cada um sempre tem uma de sua preferência.

Além da replicação à nivel de storage que acho que creio que não se aplica
ao seu cenário, eu particularmente uso e recomendo o Veeam (
http://www.veeam.com/br/).... já tive que recorrer a ela algumas vezes para
desfazer cag*** dos outros e não tive dores de cabeça... :-)

[]'s