[MASOCH-L] Controle de Impressão

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Jan 18 23:05:45 BRST 2015

Acabei de lembrar do PyKota.

Prestei serviço onde usavam esse cara.
   Tem até uma interfacezinha bonitinha.
   Mas era uma dor de cabeça(e eles não queriam admitir).
     Por ser baseado em Linux + CUPS
       - Instalação de impressoras por GPO não funcionava direito
       - Drivers específicos, com suporte aos recursos diferenciados das
impressoras, não eram suportados. Eles só podiam usar os genéricos baseados
em PostScript.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação