[MASOCH-L] Legado AIX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jan 9 23:54:37 BRST 2015

Cara, eu não encontrei a notícia sobre um grupo de bancos migrando para VCE
por causa dessa solução da CISCO...

Para variar, mais uma empresa que a Cisco abocanhou e tá fazendo dinheiro
feito água...

Mas achei esse produto no portfólio deles:
http://www.cisco.com/c/en/us/solutions/collateral/data-center-virtualization/risc-unix-migration/data_sheet_c78-682439.html