[MASOCH-L] Legado AIX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 7 18:26:35 BRST 2015

Calma Calma gente...

As rotinas do dataflex certamente devem rodar em qualquer ambiente...
Até porque eu aposto que nem deve estar compilado, devem estar usando
interpretador com em 99% dos sistemas Cobol/Dataflex que eu já lidei.

O grande galho nesses ambientes são as chamadas direta a funções do S.O.
que os devenvolvedores devem ter feito... Mais ou menos como usar CURL hoje
em dia...

Um exemplo bem intenso disso são os tais ambientes "Complete" do famigerado
3270.
Aonde o cabra no meio da aplicação chama a que grupo do Unix o usuário
pertence através de uma biblioteca que só a IBM conhece...

Em 7 de janeiro de 2015 15:16, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Reforço a opinião de colegas: pra mim não colou. Eu ligaria na Data Access
> e perguntaria...
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação