[MASOCH-L] Legado AIX

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Jan 7 14:34:00 BRST 2015

Boas moçada.

Tenho um Risc IBM aqui, rodando AIX 5.1 que roda um sistema legado da empresa.
Todo dia chego e rezo na frente da máquina para que ela não pare. Tenho medo dos discos dela pararem. Já tentei comprar discos pra essa máquina, mas sem sucesso pois máquina é muito antiga.
Neste caso, me resta duas saídas, ou virtualizar ou comprar um risc de pequeno porte e migrar os sistemas.

Alguém sabe de alguma empresa que virtualize ambientes risc em qualquer virtualizador, ou mesmo se é possível?
Alguém indica um bom canal para aquisição de risc?