[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Bruno Scatolin bruno at iphotel.com.br
Tue Jan 6 17:11:33 BRST 2015

Olá Dyego,

Segue um router que utilizo para fazer cópia de mensagens em produção:

mysql_forward:
   debug_print = "R: mysql_forwards for $local_part@$domain"
   driver = redirect
   allow_fail
   allow_defer
   data = ${lookup mysql{ MYSQL_FORWARDS }}
   check_ancestor
   unseen

No campo data é retornado via MySQL o e-mail para onde deve ser
redirecionado.
Essa rota deve estar acima da rota que grava a mensagem em disco.
Dessa forma será gerado um novo log para essa mensagem criada a partir
do redirecionamento.

Att,
Bruno Scatolin