[MASOCH-L] Dúvidas DNS Bind + Views + NAT

Fabricio Veiga fabriciostuff at gmail.com
Fri Feb 20 13:58:38 BRST 2015

Fernando,

Acredito também que esteja ocorrendo isso. Será que terei que fazer algum
regra no Firewall utilizando a tabela MANGLE no iptables para manter o
endereço de IP de origem?

Encontrei esse link, onde o autor informa que quando tem-se DNS Primary e
Slave com Views, deve-se dispor de dois endereço de IP para cada servidor
DNS: http://www.hugoazevedo.eti.br/html/dns_server.html. Não entendi se
isso aplica-se ao meu caso.

Um abraço!

Att,