[MASOCH-L] Unbound + IP Dinâmico

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Feb 19 13:48:37 BRST 2015

Não manjo nada de unbound...

Mas se é para fazer gambiarra(coisa porca, nojenta, etc...) dá para:
 - Colocar um DynDNS no site com IP dinâmico.
 - No lado do servidor fazer um Source-NAT que varia o IP de origem
conforme o DynDNS.
 - Liberar no Unbound o IP para o qual a origem é traduzida.

P.S.: Eu mesmo senti ânsia de vômito ao pensar na solução.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação