[MASOCH-L] Sistemas Apple

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Tue Feb 10 08:29:48 BRST 2015

As imagens dos appliances são compatíveis se seguir o padrão OVF
(geralmente arquivos .ova).
Uso muito aqui no gns3 (qemu, virtualbox).
O qemu-devel tem um conversor de vmdk, se não me engano.

Em terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>
escreveu:

> Parallels e fusion SÃO do vmware.
>
> O player é outro departamento.
>

> []'s
>

> Em 10 de fevereiro de 2015 07:26, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br
> <javascript:;>>

> windows

> vmware

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein