[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Feb 4 13:21:59 BRST 2015

On 04/02/15 13:15, Eduardo Rigler wrote:
> Anos e anos sofrendo à toa por puro comodismo... depois manda o número da
> conta :-)

     Ainda no assunto M$ Visio, eu uso um site pra gerar alguns layouts
que preciso pra montar proposta de cliente e outros, chama LucidChart. [1]

     A versão gratuita tem algumas limitações, em especial a
impossibilidade de ter mais de 60 objetos num documento, o que é quase
sempre suficiente pra pequenos layouts mas realmente pega em desenhos
maiores. O armazenamento é de 25Mb apenas, o que daria uns 20 documentos
pela média de tamanho dos meus.

[1] https://www.lucidchart.com

--

	Atenciosamente / Sincerily,