[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Feb 4 12:09:06 BRST 2015

Ufa! Pensei que eu era o único "não-designer" ou "home user" a usar OSX no
dia-a-dia :-)

Como cuido de vários servidores Windows ainda tenho que deixar umas VM's
"na manga' e uso o VirtualBox pra isso.

No mesmo tema também faço questão de jogar algumas pedras no cliente RDP
para OSX que é péssimo (bugs aleatórios, tela cheia quadrada, volta e meia
dá pau ao desconectar do servidor remoto, etc.).... quando tenho que usar
por muito tempo sempre dá vontade de subir uma VM Windows e usar o cliente
RDP dela, mas sou persistente :P

No mais, nunca cheguei a usar ZOC ou SecureCRT pois nos acessos que preciso
o próprio Terminal nativo me atende bem.

[]'s