[MASOCH-L] Access Point para 400 acesso - Pronta Entrega

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Wed Dec 9 08:39:54 BRST 2015

da uma olhada nos DELL que suporte WLC.

Em 9 de dezembro de 2015 08:31, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> http://www.ruckuswireless.com/products/system-management-control/zonedirector-controllers

> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."