[MASOCH-L] switch para laboratório de sdn

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Dec 3 19:48:45 BRST 2015

Desculpa mas serio que voce quer que eu use a 2011 que nao consegue nem fazer switching direito entre seus dois grupos de quatro portas?

Considero essa a pior routerboard jamais lançada!! A que eu tinha joguei no lixo das raivas que me fez!

E a CSR, que deveria ser a opção natural, usa cpu mips de 680MHz.

Por outro lado sera que a datacom se interessa em doar uma unidade pro instituto federal da paraiba? Algum contato que possam indicar por lá que possa conversar com meu professor orientador? Essa parece a opção mais interessante pra testar 2.4Gflops

[]s !3runo