[MASOCH-L] switch para laboratório de sdn

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Dec 3 18:05:15 -03 2015

Ola

Estou em fase de conclusão de curso universitário em Tecnologia em Redes de Computadores e gostaria de saber se algum dos srs pode me indicar algum switch disponivel no mercado nacional que aceite firmware compativel com opensdn para testes da arquitetura

Achei um modelo da HP com 24GE mas está fora do meu orçamento de estudante, pois custa mais de R$6000, e a universidade não está liberando verbas devido aos contingenciamentos do governo federal

Qualquer sugestão será bem vinda

Grato
!3runo Cabral