[MASOCH-L] Centrais de Alarmes SNMP

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Thu Aug 20 10:41:26 BRT 2015

Giovane, vc pode fazer um sensor (simples, tipo com um zener de 3.3v ou 5v,
ou outra forma, tipo um optocoupler) que detecta se uma determinada zona ou
whatever está "0" ou "1" e um RPi ou Arduino ler isso (INPUT digital) e vc
rodar um snmpd (RPi) ou ler isso via rede de outra forma (arduino). Voce
nao precisa substituir a central, somente adicionar esse hardware pra fzer
isso.

Imagino que se for somente monitorar disparo da central, se vc ligar um
sensor desse na saida da sirene da certinho. Agora, monitorar por zona, tem
que estudar como o sensor IR/outros funciona. Tenho uma centralzinha
intelbras aqui, vou analisar pra ver e retorno.

sds,

Paulo Coimbra

br,

Paulo Coimbra