[MASOCH-L] Centrais de Alarmes SNMP

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Thu Aug 20 10:06:38 BRT 2015

Yoda é o cara... kkk

Gostei das dicas,Arduino e Raspberry Pi.
Vi vários projetos criando centrais de alarmes com estes dois... mas e
integrando uma central já existente?
Se souberem de algum produto pronto, prefiro.

Tenho várias centrais de alarmes... dinheiro já investido.
Preciso juntar todas e monitorar com PRTG.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas, já estou pesquisando.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br
www.isptools.com.br