[MASOCH-L] Salada de plugins de acesso a bancos

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Tue Aug 11 08:25:49 BRT 2015

Obrigado a todos.

Sobre um banco de cada vez, eu já havia pedido isso, mas a pessoa diz
ser impossível por que vai demorar muito (ir até o banco demorava mais
ou menos? foi a pergunta que fiz.)

Maquinas virtuais, eu já havia pensado, mas esbarraria no problema das
licenças.

O que tenho feito é tentar homologar todos os acessos no Linux, mas já
esbarrei em uma ferramenta específica de assinatura de contratos de um
dos bancos que só roda no Internet Explorer.

Abraço

Rafael