[MASOCH-L] Ajuda com SAMBA

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Aug 7 17:33:09 BRT 2015

Todo mundo aponta pro mesmo servidor dns e todo mundo está 'pingando' em
todo mundo.

Mas acho que podem esquecer o problema...

Na verdade acho que resolveu quando fiz a remoção e reinclusão da
maquina no domínio (apenas a máquina que eu estava usando para testes é
que apresentou aquele segundo erro, mas nas demais voltou a funcionar!!)

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
rejaine at bhz.jamef.com.br