[MASOCH-L] RES: RES: [suspeito spam] Re: RES: [suspeito spam]Re: RES: dom

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Thu Apr 30 23:35:59 BRT 2015

Entendo. Eh um problema nao tao simples de se resolver, mas creio que
quando comecar a custar no bolso do NIC acho que ficara mais facil de mudar
o processo e o regulamento. Por enquanto eles tem receita com as vendas
desses multiplos dominios.

Por enquanto acho mais simples cada um implementar um sistema forte contra
spam, usando greylisting e tudo mais. Isso nao impede de ser vitima de
engenharia social e tudo mais, mas pelo menos SPAM em bulk eu consigo
limpar bastante utilizando um grupo diverso de ferramentas.