[MASOCH-L] Registro de domínios .com

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Apr 28 18:28:56 BRT 2015

> A Verisign, registry dos domínios .com, não registra de forma direta,
> apenas de forma indireta. E muita gente acaba comprando com 2 níveis de
> indireção: uma revenda de um registrar autorizado. Para evitar um dos
> níveis de indireção, segue a lista de registrars ordenada por país:
> http://www.internic.net/origin.html

É exatamente isso que quero evitar, ou seja, um terceiro ou quarto elo na
cadeia. Nesse intervalo eu também solicitei ajuda à ICANN, por e-mail e
atenderam muito rápido, com uma lista similar a essa que citou. Achei que
se houvesse resposta ela seria demorada, mas foi exatamente o contrário.
Vou avaliar os preços e fazer o registro num deles (em R$, já com os
impostos aplicáveis).

URL indicada pela ICANN:
https://www.icann.org/registrar-reports/accredited-list.html

Obrigado a você e a todos os demais pelas infomações e contribuições sobre
o assunto.

Cássio