[MASOCH-L] Monitorar WiFi

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Apr 27 22:00:59 BRT 2015

Uni-Fi tem SNMP sim, mas a quantidade de informações vai depender do tipo
de AP. Alguns pode ter apenas o tempo de ping, alguns vão ter mais
informações.

Já para testar transferência você vai precisar de alguma máquina
conectada... nem que seja algo de baixo consumo como um roteador Wi-Fi com
software customizado.

Rubens