[MASOCH-L] Monitorar WiFi

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Apr 27 21:00:30 BRT 2015

Instale um NMS e monitore tudo via SNMP, creio que o Unifi tenha uma  boa mib de condições de operação tanto do equipamento quanto do nível de enlace.

Eu recomendo o Zabbix ( acho ele mais simples de trabalhar)  com isso poderá saber se está ocorrendo retransmissão e outros fatores que faz a rede wifi ter performance degradável.

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- J. Tozo escreveu ----