[MASOCH-L] Extreme x HPN

Márcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Mon Apr 27 15:00:36 BRT 2015

Pessoal,

Estamos para definir o projeto de cabeamento e infraestrutura de rede de
nosso novo prédio e gostaria de sua opinião a respeito destas marcas.
Somos uma empresa de engenharia onde o tráfego de rede maior é local e
com aplicações pesadas de CAD, onde um modelo pode ter várias centenas
de MB lidos de nosso fileserver, além do tráfego normal de escritório:
documentos, email, navegação, etc.

Pergunto aos senhores, considerando desempenho, confiabilidade, custo,
gerenciamento, escalabilidade de switching e recursos incluindo os
respectivos softwares de gerenciamento  (IMC x NetSight) o que você
podem me destacar de vantagens e desvantagens de uma e outra marca?

Sei que a pergunta é complexa e extensa, mas agradeço qualquer resposta,
mesmo as simples e curtas. :)
Se alguém conhecer algum review de comparação online, por favor manda o
link também.

Sds.

--
*Marcio Merlone*