[MASOCH-L] Heartbeat e tabela ARP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 22 13:12:22 BRT 2015

Não entendi direito Bruno...

a-Teu host de heartbeat não aprendo os MACs de outros hosts?
(foi o que eu entendi que seria o problema)
ou
b-Outros hosts não aprendem o MAC do teu heartbeat?
(é o problema que faria mais sentido)

De qualquer forma...
Dê uma olhada nas definições de política sobre aprendizagem de MAC via ARP
Gratuito.
Apanhei esses dias com isso, mas foi VRRP.
Teoricamente a lógica é semelhante..

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação