[MASOCH-L] RES: E-mail remoto para cpanel

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Fri Apr 17 09:45:35 BRT 2015

Gustavo,
Se não me engano, o cpanel ainda não permite administrar um serviço remoto, mesmo com o whm (deve ser em conjunto). Segundo o fornecedor isso somente é possível com o DNS remoto. Aconselho que contate-os diretamente em www.cpanel.com

Sobre o exim ele é tão poderoso como outras soluções como postfix, qmail e outros opensource. Veja quais particularidades não lhe atende e veja se nas outras as possui. Vale lembrar que, por ser um ambiente open-source provavelmente muitas coisas você terá que fazer na mão.

Se quiser ter menos esforço e tenha $$ no bolso, conheça Icewarp (Merak), AtMail, Smartermail, MailEnable

Abraços