[MASOCH-L] Dúvidas BGP-4 / full routing vs partial

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Thu Apr 16 17:34:46 BRT 2015

Acabei de receber um documento do Datacenter e com eles terei 2 sessões BGP, para redundância.

Ainda assim, neste cenário, rota default é o melhor ou partial é o mais adequado?

WAN:
Rede: 200.XXX.191.XXX/29
Gateway: 200.XXX.191.XX1
Netmask: 255.255.255.248
Broadcast: 200.XXX.191.XX7
BGP DATACENTER: 200.XXX.191.XX5 e 200.XXX.191.XX6
BGP CLIENTE: 200.XXX.191.XX2 e 200.XXX.191.XX3