[MASOCH-L] Máquinas clonadas/espelhadas com mesma licença Windows: Microsoft entende como pirataria?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Apr 2 08:14:37 BRT 2015

Aqui a gente faz uma fotocópia de todas as notas fiscais de equipamentos
e licenças. A gente arquiva tudo no TI mesmo ligando máquina à nota fiscal.

Isso vai facilitar muito nosso trabalho se este tipo de coisa acontecer
aqui. Recomendo fortemente esta prática em qualquer lugar.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100