[MASOCH-L] Suporte Xenserver

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 30 16:00:59 BRT 2014

Nesse tema, a grande sacanagem da VMware foi tirar o v-storage do
licenciamento das novas versões do vcenter.

Era uma mão na roda! Um par de Server com uma boa quantidade de discos já
era o começo ideal para um belo cluster de virtualização.

E sobre o monitoramento dos status dos discos embaixo de um raid via
hardware...
Use IPMI!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação