[MASOCH-L] Suporte Xenserver

Thiago Damas tdamas at gmail.com
Tue Sep 30 13:44:05 BRT 2014

  No meu caso, um VHD da partição LVM corrompeu e não consegue
finalizar a operação de coalescing, com os seguintes erros:
error coalescing: -22
invalid footer cookie

  Tentei usar o vhd-util (recover), mas sem sucesso; consegui
recuperar parte dos dados, mas não queria passar por isso novamente,
por isso procuro alguém que consiga reestabelecer este disco virtual.

  Obrigado a todos,
Thiago