[MASOCH-L] Suporte Xenserver

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Sep 30 09:00:34 BRT 2014

cara, tive um problema infernal no xenserver. nao achei suporte tambem. o
meu caso foi que deu pau em um disco da raid, adicionei o novo disco mas o
xen não reconheceu de jeito nenhum o raid , ele ficava apontando como se
fosse um disco "novo" sei la... mas consegui fazer ele reconhecer com uns
comandos muito loucos. quase morri do coração aqui.