[MASOCH-L] Appliance FTP via WEB?

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Sep 10 08:20:25 BRT 2014

Obrigado pelas dicas pessoal.

Conhecia o net2ftp de outros verões mas nem me ocorreu essa opção quando
abri a thread. Uma das grandes vantagens é posso continuar utilizando os
FTP's que já tenho.

Em paralelo subi uma VM com o OwnCloud para dar uma volta e ver o que ele
me oferece.

Agradeço à todos pela ajuda.

[]'s

Em 10 de setembro de 2014 04:43, Marcelo Beckmann <marcelobeckmann at gmail.com