[MASOCH-L] imposto pra contrata????o de datacenter no exterior

Roberto Bertó roberto.berto at gmail.com
Wed Oct 29 14:16:56 BRST 2014

Tomara que comecem a fazer isso, mas enquanto nao emitem nota fiscal
brasileira, para cada pagamento que fazemos a eles, temos todos que estar
cientes que é necessario:
- pagar IOF no cartao de credito
- recolher PIS importacao numa DARF especifica
- recolher COFINS importacao numa DARF especifica
- recolher IR numa DARF especifica
- recolher ISSQN numa guia municipal
- recolher CIDE
- alem de fazer declaracao de aquisicao RAS do SISCOSERV que a multa é R$
500,00 a R$ 1500,00 por declaracao nao enviada (cada pagamento feito é uma
declaracao)
- e fazer tambem declaracao de pagamento RP do SISCOSERV

Pelo que consta eles nao emitem nota fiscal e mesmo se fizerem no futuro
provavelmente vao ter que incluir todos estes custos acima no preço do
produto