[MASOCH-L] Contratação de Cloud

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Oct 27 09:35:50 BRST 2014

Amazon pra mim é a melhor, Mas tem que estudar bem sua arquitetura
pois vejo pessoas reclamando da mesma mas não resolvem casos simples
como ter um disco separado para dados persistentes, não entrarei em
detalhes aqui, mas a maior parte é falta de conhecimento da
arquitetura. Leia bem as documentoćões sobre a arquitetura e servićos
da AWS antes de contratar
Em segundo o pŕoprio terremark oferece cloud um cliente meu já usou
por 1 ano e não teve problemas no período.
Tem também a Mandic , nunca usei mas já ouvi elogios do trabalho deles.

Otavio Augusto