[MASOCH-L] Sugestão de Storage

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Oct 23 13:57:56 BRST 2014

QNAP tem excelentes equipamentos, mas comparativamente acho que sai um
pouco do orçamento dele para entregar as mesmas features, mas não deixa de
ser outra opção.

Eu particularmente recomendo os da Buffalo, já estou no 3o modelo em casa e
apesar dele ser "doméstico" tem todos os recursos dos modelos ~enterprise~
que citamos aqui, custa muito menos (lá fora, claro) e de quebra ainda tem
cliente uTorrent embarcado :-)

http://www.buffalotech.com/products/network-storage

[]'s