[MASOCH-L] Perda de Licença Mikrotik

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Sat Oct 4 21:16:26 BRT 2014

Em sábado, 4 de outubro de 2014, Rafael Possamai <rafael at gav.ufsc.br
<javascript:_e(%7B%7D,'cvml','rafael at gav.ufsc.br');>> escreveu:

> Espero que nao seja um autenticador em producao. Mikrotik nao eh confiavel,
> eu sempre testo updates em laboratorio, e se nao der caca, eu faco os
> updates dos equipamentos em producao.

Rafael,

Sobre a atualização, a versão 5.26 é uma versão estável. Já tenho ela
em vários autenticadores e em algumas bordas BGP.

A questão é que fui infeliz dessa vez, talvez por imprudência minha em não
twntar fazer o upgrade key antes da atualização.

Após a atualização o Software ID mudou. E é uma versão de mesmo nível, de
5.20 para 5.26.

Mesmo assim obrigado a todos pelas tentativas de ajuda.

Se a Mikrotik não resolver a partir de segunda Luciano, entraremos em
contaro para re-compra da licença.

--
Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza at gmail.com