[MASOCH-L] Suporte Xenserver

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Oct 1 14:42:09 BRT 2014

Eu tenho um hospedeiro "bi 8-core" rodando na versão gratuita sem problemas
ou limitações. Existe limitação de vCPU's (8) por VM na versão gratuita,
mas acho que não foi isso que vc se referiu.

Versões gratuitas mais antigas do ESXi tinham uma limitação na quantidade
de processadores/cores e memória RAM do hospedeiro mas isso foi removido
das mais recentes:

http://www.vmware.com/br/products/vsphere-hypervisor/gettingstarted

[]'s