[MASOCH-L] Vlan Broadcom

Rodrigo Luiz Haag rodrigoluizhaag at gmail.com
Tue Nov 25 17:58:14 BRST 2014

Boa tarde !

Ja usei este software para fazer nic teaming e funcionou tranquilo, sugiro
como teste, realizar a config de tag vlan em uma nic somente, para
verificar se nao é um erro relacionado a config de tag vlan no teaming.

A porta do sw do outro lado deve permitir esta vlan ou estar como trunk.

Att,
Rodrigo Haag