[MASOCH-L] RETIRAR E-MAIL DA LISTA

Ricardo Santos ricardo.blackmano at gmail.com
Tue Nov 25 11:59:44 BRST 2014

Galera,
Sei que aqui na lista tem excelentes profissionais e também tem aqueles que
acham ser excelentes, porém, acredite, quem sabe algo hoje é porque um dia
aprendeu com alguém. Então não menospreze ninguém, e também não adianta
ficar discutindo por e-mail algo que não vale a pena, cada um tem sua
opinião, e isso é direito de cada um, vivemos em um país democrático, sendo
assim, melhor que todos estejam unidos em um só objetivo da lista, que
creio que é "ajudar ao próximo", independente do seu grau de conhecimento,
assim todos, digo todos, poderão crescer.
Vamos entender que um dia você pode estar por cima, mas no outro dia você
pode estar por baixo e isso faz parte da vida. Ajude sem discriminar, assim
você como qualquer outro sairá ganhando.
Um abraço a todos! E que Deus abençoe cada um e suas famílias.
T+.

Em 25 de novembro de 2014 11:52, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br>
escreveu:

> Lucas, perfeito!
> Tirei meu chapéu.
>
> --
> Eduardo Schoedler

Ricardo dos Santos
Dt 6:5 "Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a
tua alma, e de todas as tuas forças."