[MASOCH-L] Tamanho de link de internet para 500 clientes

Juliano Reus juliano at camaratorres.rs.gov.br
Fri Nov 21 14:59:38 BRST 2014

Olá Rochele, é isto mesmo, uma aplicação GPON, com fibra até um switch
de distribuição ethernet, fibre to the building (FTTB).

Mas na verdade o que estavámos discutindo era a configuração lógica
desta rede e o tamanho do link necessário para atender 500 residências.

Os colegas já me indicaram alguns caminhos que posso seguir.

Obrigado !