[MASOCH-L] imposto pra contrata????o de datacenter no exterior

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Fri Nov 21 12:01:19 BRST 2014

Eles vão te encaminhar para a Dedalus ou Credibility que, em princípio, vão
recolher os mesmos impostos e ainda com adicional de icms, ou seja, vai
ficar mais caro que os 40% direto com a Amazon.

Obs.: Ainda não contactamos esses parceiros, então, tudo o que disse aí em
cima ainda é especulação e pode estar incorreto.

Atenciosamente,
Caio Zanolla

leandro at allchemistry.com.br>:

> [...]
>>> 47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados
>>> anteriormente