[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Thu Nov 20 17:27:38 BRST 2014

Observe que a conf não está jogando tudo pra uma caixa só.
(${tr{$sender_address}{.}{_}}.outgoing)
Voce pode então apontar a conf do exim para um path paralelo onde ele vai
salvar os enviados nas (novas) pastas dos usuários.
Nesse path paralelo, voce linka de volta os mailboxes originais dos
usuários e configura um dovecot para auditoria.
Voce ficaria no final com duas estruturas, uma para acesso dos usuários e
outra para acesso administrativo que inclui, alem dos emails dos usuários
tambem as copias dos enviados, imap ou nao.

Atenciosamente,
Caio Zanolla