[MASOCH-L] Ignorar análise de pacotes - Squid

Daniel Vasconcelos vdaniel at tcheturbo.com.br
Thu Nov 20 10:49:50 BRST 2014

Certo. Compreendi as 2 primeiras regras que você colocou, porém a
terceira não vi muito sentido. Só pra esclarecer melhor, eu estou
lidando com uma espécie de "Voip", então não quero que os equipamentos
internos desta rede, que vão se comunicar com um IP em específico lá,
sejam analisados no Squid, pois isso gera um /time out/ durante as
ligações.

Atenciosamente,
Daniel Vasconcelos