[MASOCH-L] Backup de maquina virtual ESXi: XSIBackup

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Nov 19 22:17:39 BRST 2014

Há quem use NFS nos storages de virtualização justamente para poder fazer
esse tipo de cópia diretamente.

Eu pessoalmente acho que é um preço(performance) muito alto a se pagar só
para evitar um processo de cópia pelo hipervisor que pode ser scriptado,
inclusive com API muito boa.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação