[MASOCH-L] Ignorar análise de pacotes - Squid

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Nov 19 15:46:19 BRST 2014

     Uma vez que a conexão foi feita pro squid, o squid vai tratá-la,
não dá pra evitar isso. Não existe ACL do tipo 'deixa passar'. Se a
requisição foi feita, o squid vai atender.

     Se você quer que alguma conexão não passe pelo squid, então você
precisa criar regras pra que isso aconteça, seja criando exceção nas
suas regras de transparent proxy, regra de exceção no navegador, etc etc.

     Se a conexão chegou no squid, o squid TEM que atender, não tem
jeito de 'deixar passar fora do squid' se ela já está lá no squid.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br