[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Tue Nov 18 15:52:03 BRST 2014

Opa Dyego, beleza?

Eu uso iRedMail (versao sem suporte pago) com Debian 7 e funciona muito
bem. Recebo dezenas de emails por dia por causa das listas, e ta
funcionando 100% por uns 250 dias ja.Soh fico de olho nos logs como sempre.

Eu soh nunca consegui guardar copia de sent mail na conta do servidor
(pensei nisso, mas ateh hoje nunca fui atras), geralmente fica no cliente
de email (GMail, Outlook, etc). Eu acho que usando IMAP voce pode
solucionar esse problema, ou talvez postando no forum do iRedMail o criador
do programa possa lhe dar luz nesse assunto.

A versao paga do iRedMail soh adiciona uns botoes no GUI (e acho que tem
suporte tambem, nao lembro), mas com a versao basica voce pode ter as
mesmas opcoes, eh soh fazer mudancas na database na mao mesmo, ou
utilizando phpMyAdmin por exemplo (redirect, catch-all, etc).

[]s
Rafael