[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Dyego Alexandre Eugenio dae at certi.org.br
Tue Nov 18 15:13:08 BRST 2014

Boa tarde pessoal, dei uma procurada pelo google, uns bons dias, e não vi meio de não recorrer a lista.

Estou com a necessidade de criar um servidor de email. (Na verdade já tenho ele instalado: CentOS 6 + Postfix + Dovecot. tudo de repositório para facilitar a manutenção).
O principal requisito do cliente é que: Assim como no GMail que ele já usa, as mensagens recebidas por POP fiquem com a cópia no servidor (Isso até é fácil, marcando no cliente de email, porém se marcar para remover a cópia, já não sei como prevenir isso).
E também as mensagens enviadas (mesmo sendo pop) fiquem salvas nos itens enviados da conta.

Alguém faz idéia? Pode me dar uma luz?

Att,
--
Dyego Alexandre Eugênio